Paraná, 17/04/2014
Ex-prefeito de Sulina é encontrado morto
Carlos Dalcin cometeu suicídio.
 
Notícia publicada em 11/08/2013 - 10:59 - Autor: Evandro Artuzi Imprimir  
 
 Créditos da Foto: Monique Sfoggia - Rede Massa 

O corpo foi encontrado numa edícula nos fundos da residência.

O ex-prefeito de Sulina, Carlos Olnez Dalcin, foi encontrado morto na manhã deste domingo (11), dia dos pais. O corpo estava numa edícula que fica nos fundos de sua residência na área central de Sulina.

De acordo com a Polícia Militar, Dalcin estava em casa com sua esposa e acordou por volta das 07 horas quando foi até a edícula e atirou contra sua própria cabeça, utilizando uma Pistola calibre 9mm.

A esposa, que estava no quarto, não ouviu o disparo e encontrou o corpo por voltadas 08h30. O local foi isolado para perícia da Criminalística e, em seguida, o corpo foi removido ao IML de Pato Branco.

Carlos Dalcim foi prefeito na gestão 2008/2012, mas antes havia ocupado também o cargo de secretário de agricultura de Sulina. Era engenheiro agrônomo e funcionário da Emater/PR, atualmente desenvolvendo sua função em Chopinzinho. Era casado e pai de dois filhos.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Sulina e o sepulamento deverá ser na manhã desta segunda-feira (12). O prefeito de Sulina, Almir Maciel da Costa, decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento de Carlos Dalcin.


Nota de Pesar

A Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (AMSOP), em nome dos 42 prefeitos da região sudoeste, lamenta a perda do ex-prefeito de Sulina, Carlos Olnez Dalcin. Político de ações austeras, comprometido com o bem estar da comunidade e o desenvolvimento de seu município, onde foi prefeito entre os anos de 2009 a 2012, Dalcin era um entusiasta do desenvolvimento regional.

Aos prefeitos e ex-prefeitos que ao lado de Dalcin lutaram por um sudoeste próspero e ainda melhor, ficam as lembranças de um homem humilde e determinado a ajudar ao próximo.
Carlos Olnez Dalcin foi um grande companheiro para todos nós dentro da AMSOP.

Com um jeito simples de ser e um trato fácil, colaborou muito com sua experiência, habilidade política e empatia pelas causas regionais.
A família de Dalcin, pedimos que Deus conforte o coração de todos, acalme e acolha neste momento de dor. Ao nosso amigo, que Deus o receba de braços abertos em sua morada.

Em nome de todos os prefeitos e ex-prefeitos do Sudoeste, nossos mais sinceros sentimentos de pesar. “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.” Salmos 91:1-2

Rogério Benin
Presidente da AMSOP


Outras Fotos

 
Compartilhe esta notícia com seus amigos:  






Mais notícias em Destaques

17/04/2014 - 21:10 - FALECIMENTO:
17/04/2014 - 09:24 - Casal de Laranjeiras perde a vida em acidente próximo à Cascavel
17/04/2014 - 07:26 - Operação no Paraná combate fraude de R$ 18 mi em restituições do IR
16/04/2014 - 23:32 - Polícia Rodoviária do Paraná lança Operação Páscoa, nesta quinta-feira
16/04/2014 - 08:29 - Acusado da morte de Caminski em Laranjeiras mata detento em Cascavel
15/04/2014 - 15:10 - Após invadir propriedade rural para furtar, homem tem carro depredado
14/04/2014 - 21:34 - Capotamento deixa um morto na PR 281






NOTÍCIAS

Cidades Sudoeste - PR Paraná Brasil Mundo Fotos Cenas Fortes Radios Vídeos Áudios Concursos Desaparecidos Últimas Notícias Destaques
SERVIÇOS

Guia comercial Telefones Úteis Nossa Equipe Anuncie no Portal Fale Conosco
LINKS ÚTEIS

Bombeiros Defesa Civil Diversos Prefeituras Polícia Civil Polícia Militar Polícia Federal Rádios Tribunal de Justiça PRF Policia Civil Realeza/PR
COLUNISTAS

PROERD JURISTA - Luiz Flávio Gomes

Todos os direitos reservados - Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem devida autorização