Paraná, 23/04/2014
Foz do Iguaçu: Comunicador Carvalho Junior é assassinado
O profissional foi atingido por um disparo de arma de fogo.
 
Notícia publicada em 26/03/2012 - 10:08 - Autor: Evandro Artuzi Imprimir  
 
 Créditos da Foto: Cultura e Tribuna Popular/ Fonte: Rádio Cultura Foz do Iguaçu  

O comunicador da Rádio Cultura de Foz do Iguaçu Divino Aparecido Carvalho (45), o Carvalho Junior, foi baleado e morto nesta segunda-feira (26), quando chegava para mais um dia de trabalho, na emissora em que fazia parte a quase um ano.

De acordo com as primeiras informações, Carvalho foi atingido por um tiro em frente a Rádio Cultura pouco antes das 5 horas da manhã, quando começava a primeira edição do Show da Cultura, programa que abre as manhãs da emissora.

Segundo informações do delegado da Homicídios, Marcos Araguari de Abreu, moradores próximos escutaram três tiros, no qual um deles pode ter pego o antebraço e tórax do radialista.

Após ser ferido, Carvalho ainda conseguiu voltar ao carro e dirigir até a sede da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, onde fica a central do Samu, para pedir ajuda.

No local ele não conseguiu frear e acabou batendo em uma das ambulâncias. Em seguida ele foi levado ao Hospital Municipal, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O delegado informou ainda, que informações colhidas com familiares e colegas de trabalho, dão conta que o radialista não possuía inimigos. Ainda não existe informações sobre o autor dos disparos. A polícia trabalha na hipótese do crime ter sido um assalto ou engano.

Carvalho Junior é natural da cidade de Borrazópolis, no interior do estado. Como apresentador já passou por várias cidades do Paraná e interior paulista. A maior parte da brilhante carreira aconteceu em Maringá, onde trabalhou em emissoras de rádio e televisão.

Carvalho é conhecido pelo modo descontraído com que comandava seus programas de variedades. O quadro principal de seu programa era o momento de oração, onde lia mensagens de motivação, orava e ouvia as ouvintes.

A família ainda decide em que local o corpo será sepultado, devido à pedidos de fãs de Foz do Iguaçu, o corpo possa ser velado por algumas horas na cidade.



Outras Fotos

 
Compartilhe esta notícia com seus amigos:  






Mais notícias em Cidades

22/04/2014 - 19:57 - Autor de atropelamento em Laranjeiras se apresenta na 2ª SDP
22/04/2014 - 19:25 - SUSTO: Equipe de reportagem capota veículo durante cobertura
22/04/2014 - 19:17 - Caminhão carregado com lenha é apreendido na PR 466
22/04/2014 - 12:44 - Irmãos são presos em flagrante tentando furtar casa no interior de Virmond
22/04/2014 - 08:32 - Rapaz morre ao cair de cachoeira em Guamiranga
22/04/2014 - 08:15 - Carro atropela pedestre e foge em Laranjeiras do Sul
21/04/2014 - 22:09 - Disparo de arma causa danos no Sicredi em Nova Laranjeiras






NOTÍCIAS

Cidades Sudoeste - PR Paraná Brasil Mundo Fotos Cenas Fortes Radios Vídeos Áudios Concursos Desaparecidos Últimas Notícias Destaques
SERVIÇOS

Guia comercial Telefones Úteis Nossa Equipe Anuncie no Portal Fale Conosco
LINKS ÚTEIS

Bombeiros Defesa Civil Diversos Prefeituras Polícia Civil Polícia Militar Polícia Federal Rádios Tribunal de Justiça PRF Policia Civil Realeza/PR
COLUNISTAS

PROERD JURISTA - Luiz Flávio Gomes

Todos os direitos reservados - Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem devida autorização